BUSCAR VAGAS

Carregando...

Estágio na CAERN - Alunos de Direito

Written By Tiago da Silva dos Santos on 25 de agosto de 2010 | 14:32

Caern abre processo seletivo para estagiários de Direito.

A Assessoria Jurídica da Caern abriu nesta quarta-feira (25), as inscrições para o processo seletivo voltado para contratação de estagiários do curso de Direito. A empresa exige como requisitos para as vagas que o aluno seja discente a partir do 5º período do curso de Direito, inscrito no CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), com Índice de Rendimento Acadêmico superior a 7,0 e domínio de programas básicos de informática.

O estágio oferecido tem carga horária de 20 horas semanais com duração máxima de dois anos e uma bolsa-auxílio no valor de R$ 280,00 além de outros benefícios, com 5% das suas vagas reservadas às pessoas portadoras de deficiência desde que compatíveis com o exercício das funções do estágio, em consonância com o Princípio da Eficiência, que deve constar no requerimento de inscrição a natureza e o grau da incapacidade que apresente o candidato.

O concurso é composto por três etapas: análise curricular, aplicação de uma prova prática com duração de duas horas, sobre Direito Administrativo e Direito Processual Civil e entrevista pessoal com os candidatos que obtenham nota superior a 5,0 na prova prática escrita. Os candidatos habilitados serão convocados para o preenchimento de vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso, que será de um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro mediante envio de currículo (nos moldes lattes) para o e-mail lyradhs@hotmail.com.